Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

último retorno à direita

o retorno é o caminho mais difícil. 
Perceber e aceitar que o caminho que estamos percorrendo não vai nos levar para o lugar que projetamos. e depois, parar e voltar. 
o fácil é ir indo... aceitando o que vem e se envaidecendo com convites, propostas, correria que pressupõe um sucesso que não se confirma ...a vaidade é mesmo tola!
vivemos numa sociedade que cobra que você seja coerente com o que disse ontem, com as escolhas que fez há 10 anos;  mas se estou em construção, se mudo e posso me re-desenhar, por que não me re-dizer e voltar atrás? 

mas é necessário dizer: o retorno não é simplesmente voltar pra onde você já estava. primeiro é se dar conta que está indo pro caminho errado, depois mudar a rota. talvez seja preciso dar algumas voltas em círculo, feito barata tonta. mas isso não é ruim, é, antes, necessário;  assim amadurecemos o que queremos e tomamos um caminho mais coerente com a vida que queremos. e preciso dizer: descobri que esse caminho também não tem uma rota definida, ele vai sendo desenhado conforme a gente vai experimentando a vida e escrevendo nossa história.
comecei meu caminho de volta em 2007, mudei muitas coisas  e sei que foi uma das melhores coisas que fiz por mim. virei minha vida do avesso pra descobrir que o lado certo não é estático, é o que melhor me cabe agora... 
hoje ando mais devagar "porque já tive pressa"... e me permito mimos diariamente. a-doooo-ro! 
porque agora quero e busco sentir cada bocado de vida.

bom dia! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário