Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

receita de purê de abóbora

pegue os ingressos as 14h
manicure as 15h
deixe os filhos nos amigos as 20:30h
vá pra casa se arrumar: banho, maquiagem, vestido, bolsa de mão
faça um lanchinho leve antes pra não exagerar na festa
retoque o batom
largue tudo dos avessos, amanhã você arruma
saia apressada as 22h para o baile que começou as 21.
volte em casa para pegar o celular que ficou em cima da cama
chegue no baile as 22:30h
dance bastante e dê muita risada
vá pra casa as 3:30 da manhã
retire a maquiagem e pegue no sono aproximadamente as 4h.
não olhe a bagunça, amanhã você arruma
levante as 8h, trançando as pernas, para ir buscar as crianças.
esqueça a bagunça, um dia você arruma

fique com sono o dia inteiro, de ressaca!

tá pronta a receita.

tempo de duração: 24h. rendimento: zero


Dormir pra mim é tu-do! estou ficando meio sem jeito de fazer esses programas noturnos... Se  é pra sair de noite, tenho que voltar antes de virar abóbora, senão nem eu mesma me suporto no dia seguinte.. e passo o dia mole feito um purê !!!
(ps: mas isso não quer dizer que vou deixar de fazer um purezinho desses de vez em quando, pois  mesmo que azede no dia seguinte, devo dizer que é uma delícia enquanto o preparo e experimento...)
" quem sofre por gosto, padece por seu regalo, diz minha mãe (que é cozinheira de mão cheia, e que faz purê de abóbora de verdade e que não azeda!!!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário