Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

urGência de uma Figa

 
essa urgência louca que me pega, me vira, me arrebenta... e de repente desmente tudo o que disse e me põe unicamente na escala das expectativas de ser outra coisa. de novo.
essa urgência de viver ainda me paga. urgência de uma figa, já disse que estou cansada.
alguém repita a ela que não a aguento mais, que quero sossego.
mas... diga também que amo quando ela vem.
porque, no fim das contas, é ela que me conecta com meu cerne e me põe imensamente viva e pulsando, pulsando, pulsando.
bandida, ainda te pego e te dou uma surra.
te ponho de castigo um mês, um ano. fico só planando.
mas sei que tudo isso é só um preparo para recebe-la melhor quando vieres do seu jeitinho, sem avisar e urgente, urgente.
querida. pode vir, mas só não fica muito, se não eu não aguento mesmo. verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário