Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 1 de outubro de 2013

rodopios e devaneios




hoje, estava na escola prestando um serviço sem que meus meninos soubessem da minha permanência lá... depois de terminada a reunião, estava já indo embora, quando vi um dos meus pequenos correndo no pátio em direção ao parque. ele ia tão feliz jogando suas pernas para o ar e dando pulinhos enquanto balançava os braços. Ele não sabia que eu o estava vendo, e isso me deixou ainda mais alegre. Ele é feliz na escola que escolhemos;  lá  ele se sente acolhido, se sente pertencendo; que riqueza... não consegui segurar a vontade e assobiei pra ele, num som particular nosso, que logo ele reconheceu.
Olhou pra mim com os olhos mais ternos que já vi. Corremos um ao encontro do outro, segurei-o pelos bracinhos e o rodopiei várias vezes, enquanto ele sorria e gargalhava. nos abraçamos e nos olhamos delicadamente, e percebemos, ali no pátio da escola, como um representa Vida ao outro.

João, meu menino mestre, você me emociona todos os dias.
Bom é rodar você e despretensiosamente ser feliz numa terça feira de primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário