Visualizações de página do mês passado

domingo, 27 de fevereiro de 2011

cheiro da vida 2

já falei aqui dos cheiros da minha vida...
agora relendo, penso que falei dos cheiros da minha infância.
Agora, sendo mãe, tenho aromas a acrescentar ao meu histórico...

um óleo de erva doce da Granado que usei nos meninos desde o primeiro dia. Meu Deus, quanta recordação num só cheiro. Traz tudo de volta, todas as sensações. Delícia.
cheiro de suorzinho de criança ao acordar
cheiro da panela fervendo sopa de legumes...

cheiro é memória, é filme particular, é vida pulsando na gente...
que bom que a cada dia podemos escrever uma página nova e ir completando com cheiros novos cada época que vivemos...

se isso tem a ver com  o blog? acho que sim, pois tem a ver com o que sinto agora...
abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário