Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

EBA!!!!


Resultado de imagem para imagens paletas pintura coloridas


ADORO CRISES, SOBRETUDO QUANDO ELAS PASSAM 
minha mãe dizia que depois da tempestade, vem o arco -íris.  Depois da ventania vem a hora de pôr tudo no lugar, ver o que restou, ajeitar o que quebrou, tomar folego novo e partir pra uma nova rota, mais leve, sem excessos, sem complicâncias (sic), sem frescuras, mais feliz...

VENHA 40, estou definitivamente pronta ! animada, disposta, de braços abertos, é assim que te espero, é assim Deus me acordou e me pôs de pé hoje e é assim que vou ficar! se houve dúvida de como seria, do que seria, não ha mais.  Quer saber? não vou duvidar, não vou espreitar...  vou é viver e acreditar, me jogar na vida! no fundo eu sei que escreverei essa história com tintas infinitamente coloridas, do meu repertório próprio que o tempo abaixo me trouxe! e Deus na frente, sempre!

No que depender de mim,  nenhum dia sequer passará sem samba no pé e sem flor da Fé no coração! Estou viva como nunca!


VIVA A VIDA! VIVAAAAA
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário