Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

pés dançantes





meus pés são seres à parte, de vida própria
que querem sempre dançar,
sabem que têm ritmo, que têm poder
eu que os seguro, tem hora que têm de ficar quietinhos, cabendo na sandália, bem comportados!
mas que quando começam a se mexer, danadinhos, só param quando querem, nem adianta chamar

meus pés são meus parceiros,
quando me pegam triste se põem a mexer sem parar
só pra eu não esquecer que minha vocação é a alegria
e que não vão me abandonar

e por isso que eu sou tão grata
aos meus pés magros, feios até, já um pouco velhos
meus tesouros que me levam à essência da minha vida

pés dançantes, sapecas
pensam que ainda sou Andréinha
e vez ou outra
pulam na frente e me põem moleca

Nenhum comentário:

Postar um comentário