Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ano novo de novo


hoje eu acordei bem cedo
com uma paz merecida e aceita
...e passei o dia sem que 
meus passos me cansassem
hoje eu escolhi poucas palavras 
e quis desesperadamente o silêncio 
que fala cada vez mais alto em mim
hoje eu escolhi uma refeição leve sem qualquer abuso
porque eu quero me respeitar inteira
hoje eu ouvi meu corpo dizer: sem pressa, sem pressa... 
e fui fazendo cada coisa a seu tempo
hoje um sol interno inundou meu céu e eu fiquei sorrindo satisfeita
e escolhi rezar cozinhando coisas que minha família gosta
hoje eu passei um dia diferente 
e uma noite especial 
hoje eu percebi e quis o presente nas mãos - nem passado, nem futuro
...estranhamente eu não fiz planos 
e também não me pus a refletir 
hoje eu só vivi 
hoje eu entendi que a passagem do ano
é só um marco estabelecido e que amanhã vai ser tudo igual 
e que bom que é isso... 

bons ventos antecipando meu novo ano, que venha sr. Ano Bom, com Deus no coração e minha família nos braços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário