Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 2 de maio de 2013

vontade de abraçar

imagem:velhosantiago.blogspot.com

hoje ganhei de presente de uma nova amiga um "link" com uma música linda...
no meio da tarde, ela veio inesperada e urgente
em pouco tempo entrou em mim e me levou pro que tenho de melhor

uma menina correu por mim quando ouvi
a melodia, a letra, as vozes... 
uma menina correndo e dando voltas, 
e o cabelo enrolando no rosto como quando a menina era pequena e corria sem parar ..

e me levou pra um lugar onde o bem é possível
onde as pessoas sorriem e se abraçam sinceramente
e se perdoam
e se doam
e se mudam
e se permitem

espalhada no mundo
solta e sem pretensão, 
de repente
a poesia pega a gente 
de forma certeira
paralisa, faz chorar... mas logo mobiliza
e espalha o bem, como sementes no bico de passarinhos... 

obrigada Márcia pelo presente!!!


EM AGOSTO EM POÇOS DE CALDAS! EU VOU...

ouçam! 
http://www.vagalume.com.br/nando-reis/pra-voce-guardei-o-amor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário